domingo, 15 de julho de 2012

15 Julho

Lumus
Juro solenemente que não vou fazer coisa boa



Hoje faz 1 ano que Harry Potter e as Relíquias de Morte II foi ao cinemas. Sei que muitas pessoas já esqueceram, e que muitas jamais esquecerão. Passamos por tantas aventuras junto com o Harry, não foi? Enfrentamos tantos desafios para pegar a Pedra Filosofal; entramos na Câmara dos Segredos e salvamos a Ginny; conjuramos o Feitiço do Patronus e ajudamos Sirius a se livrar de vários injustos anos em Azkaban; enfrentamos o Cauda-de-Chifre da Hungria, comemos Guelricho, vimos Cedric morrer e vimos também a volta do Lord das Trevas; conhecemos a Casa dos Black e odiamos a Umbrigde; descobrimos sobre o Príncipe Meio-Sangue e vimos Draco falhar na sua missão; acompanhamos a Grande Batalha onde Harry Potter, o menino que sobreviveu, matou Lord Voldemort, o tão temido bruxo das trevas. Pois é, acho que foi o maior clímax de todos os tempos, tivemos momentos felizes, tristes, emocionantes e por ai vai, momentos que nós podemos reviver de novo, de novo e de novo, basta começar a folhear as páginas ou colocar os filmes para funcionar que estaremos novamente em Hogwarts com nossos amigos, Mione, Ron, Luna, Ginny, Hagrid, Fred e George e até mesmo nossos "inimigos" Draco, Crabbe, Goyle, Bellatrix, Lucius, mas foi o que o Ron disse "A vida não tem graça sem alguns dragões". Mesmo quando meus olhos forem fracos o suficiente para não verem os filmes, minhas mãos trémulas o bastante para não conseguirem segurar mais os livros ou até mesmo minha audição má para não conseguir ouvir as histórias, vão perguntar-me "Depois de tanto tempo?" e eu responderei "Sempre"

 19anosdepois,oPotterperdeuacicatriz.

Malfeito Feito
Nox

Nenhum comentário: