terça-feira, 31 de julho de 2012

J.K. Rwoling, sua lemda


Lumus
Juro solenemente não fazer nada de bom

Ela preencheu nossas mentes e nossas vidas com a melhor história que se podia imaginar. Ela criou um mundo para onde sentimos prazer em nos transportar. Ela criou personagens tão perfeitos a ponto de querermos nos comparar com eles. Ela escreveu, nós lemos, nós viajamos, nós sofremos, nós rimos, nós choramos. Nós vivemos.
Você pode dizer que J.K. Rowling de nada vale, que ela é apenas mais uma escritora qualquer, apenas uma pessoa que escreveu sete livros quaisquer. Mas pra mim, e tenho certeza que para todos os potterhads, Joane Rowling é a pessoa mais maravilhosa que existe. Eu a admiro muito, pois o que ela escreveu, o jeito como ela escreveu... Nossa! O jeito como ela descreveu tudo, a imaginação que ela teve para criar um mundo totalmente diferente do nosso, a paixão que podemos sentir a cada palavra lida... Ela conseguiu transmitir pra gente todas as sensações de Harry e nenhum(a) escritor(a) se comparará a ela.  J.K. Diva Rowling é única e ela é minha ídola! É impossível que alguém chegue a ser comparado a uma célula de J.K. Rowlling! E se por um acaso chegar, é porque é a J.K. de outra vida.
Você pode pensar que eu estou exagerando e talvez eu até esteja levando em consideração que sou suspeita de criticar HP, mas ela vale muito, gente. Joane Rowling, uma professora desempregada com uma filha pequena e sem o marido, deu a volta por cima! Ela se superou e superou qualquer expectativa que se poderia ter. Ela fez o livro que todos chamaram de infantil arrecadar milhões, encantar milhões, mudar a vida de milhões. Ela transformou gerações com palavras. E qualquer um que tenha conseguido essa proeza merece muuuuito mais que um “Feliz Aniversário” no seu dia.
Eu sei que você não está lendo isso e que provavelmente nunca lerá, mas mesmo assim eu quero te agradecer por ter escrito Harry Potter e não ter desistido de publicá-lo. Happy Birthday, J.K. Rolwing, you’re our inspiration and will always be. We’ll love you always.

Ps: Quem não entendeu a ultima frase joga no Google tradutor que eu ao vou traduzir porque sou má MUAHAHAHAHAHA

Malfeito Feito

Nenhum comentário: