quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Amigo-Oculto

Lumus
Juro solenemente não fazer nada de bom


     Oi gentalha lemda com m de minha que eu amo de paixão!
     Eu tô vendo muitos blogs por aí fazendo amigo-oculto e eu meio que sonhei que estávamos eu, Dias, Feh, Ana e Ariana Grande fazendo amigo-oculto de chocolate numa sala hiper branca cheia de pufes coloridos...Sonhos.
     Mas a ideia veio prontinha na minha cabeça. Vamos fazer um amigo oculto no Malfeito Feito?
     Eu escreveria o nome de todo mundo que for participar no papel, recortaria os nomes e os dobraria, como normalmente se faz. Então, eu escreveria número aleatórios nos papeis e chegaria numa conversa privada com cada uma das pessoas que iria participar e pediria pra ela falar um número e eu diria a esta pessoa quem ela tirou.
     Marcaríamos uma data e uma hora onde todos teriam de estar online e entregaríamos os presentes. "Mas, Mel, que tipo de presente?" Isso fica por conta de cada um. Um vídeo, uma one-shot, uma montagem de fotos, um depoimento... Sei lá. Dá pra inventar algumas coisas sim!
      "Mas, Mel, não vai ter graça você participar sabendo quem tirou quem" Foda-se! Eu vou participar porque eu não me importo com isso. Apenas Membros e Malfeitores em fase de treinamento (que eu estou chamando de Marotos) podem participar. 
      O que me dizem? Gostariam de um Amigo-Oculto do MF??????

Malfeito Feito



Nenhum comentário: