sábado, 29 de setembro de 2012

Please, Queen

Lumus
Juro solenemente que não vou fazer coisa boa


Numa entrevista à BBC sobre seu novo livro, Jo deixou escapar que pode sim escrever mais livros ou até mesmo relançar outros, mudando alguns detalhes! Ela disse que teve de "escrever às pressas um livro da série Harry Potter e outro mais para o final" e acrescentou que alguns livros precisavam de mais de um ano para serem escritos.
"Eu os reli e pensei 'Oh, Deus, talvez eu faça uma edição de diretor, não sei.' Mas tenho orgulho de os ter escrito nas condições em que escrevi. Ninguém jamais saberá o quanto foi duro."
"Foi como um assassinato dizer adeus. No que diz respeito a Harry, já deu pra mim. Se eu tivesse uma ideia fabulosa que saísse daquele mundo, como eu adoro escrever sobre ele, eu o faria. [...] Porque não posso agir mecanicamente, juntar pedações e dizer 'vamos lá, vamos vender isso'. Seria debochar do que aqueles livros representam pra mim."


Malfeito Feito
Nox

Um comentário:

Melissa Luz disse...

Ooooooh, pleaseeeeee *-*