sexta-feira, 18 de maio de 2012

A Despedida

Lumus 
Juro solenemente bla bla bla, vocês já sabem isso!

Cara, gente, eu tava conversando com a Ana agora a pouco no msn e vendo varios videos de HO,né e eu achei um que era a despedida dos atores e eu vi e chorei gente! De verdade, de escorrer lagrima!


ʍeℓ     diz:
*kkkkkkkkkkkkkkk
* http://www.youtube.com/watch?v=-MiqU7CX-Nw&feature=related 
*hora de dizer adeus aos filmes :''(
*e aos livros :'''''(
*mas não a história 
*pq a história é eterna
*pq fãns de verdade nunca esquecem
*nossa! falei bonito agora
Ana Sousa diz:
*Qual adeus aos livros e filmes
*Agarra os livros e dvd's**
*NUNCA!

Ta aí, dizer adeus. Agora não, era para se ter dito adeus quando lançaram HP7.2, mas não! Não dissemos adeus aquela época e não dissemos agora. É claro que a Ana não me entendeu, não quis dizer deixar de reler e de assistir aos filmes, mas não ter mais nada de novo para ler ou assistir. Quer queiramos ou não, a tia Jo parou de escrever Harry Potter, ela deu um ponto final na história. Nós podemos voltar as paginas e reler, mas não é a mesma coisa. Não estou querendo acabar com a memoria de vocês, ou a infância, ou a esperança de que ainda virá um HP8 por aí, nada disso! Muito pelo o contrario! Só que... não tem mais. Eu não consigo explicar, merda!
É tipo, existem as fanfics e a gente nunca vai parar de falar em HP, mas é justamente isso que eu to dizendo! Não acaba de verdade. Só acaba materialmente, mas continua vivo nos nosso corações, nas nossas memorias, nas nossas vidas. Para sempre, até que a morte nos separe. Os fans nunca esquecem. E aí você me diz "nunca diga nunca", e eu lhe repondo, "vai pra merda!" porque eu tenho certeza que nenhum malfeitor esqueceria e se esqueceria não merece ser um malfeitor! Porque malfeitores podem ser tudo o que são, mas acima de tudo são verdadeiros fans de HP e verdadeiros fans de HP NUNCA esquecerão!
Deu pra entender? Enfim, eu acho que aquele vídeo é perfeitamente triste. Então se você não me entendeu, veja o vídeo e pronto.



Malfeito Feito
Nox






Nenhum comentário: