segunda-feira, 9 de abril de 2012


Lumus
Juro solenemente não fazer nada de bom

(Preciso arrumar um jeito de fazer esse negocio ficar menos cansativo de escrever)
   Boooooa tardeeeeeeeeee pessoas que estão lendo isso! Como vão? Eu vou ótima, obrigada por perguntar!  É o seguinte:

  • Kalini
  • Giovanna


BEM VINDAS AO MALFEITO FEITOOO, MALFEITORAS!!!!!!

  • Roberta Malfoy 
  • Caroline_Call

Vocês estão seguindo o blog, mas precisam do convite e da ficha, não sei se já mandei a ficha pra vocês. Se já, apenas enviem de volta, se não, me digam nos comentários (eixem o e-mail) que eu envio.

  • Roli

Fofa, me manda seu e-mail por comentário ou por MP no meu perfil do Nyah , certo?

  • Mayara 

Você precisa seguir o blog, okay fofa?


  • ness.life
  • laurinhats4
  • betal.larissa

(Coloquei o nome de vocês pelo inicio do e-mail porque eu não gravei de quem é o e-mail de quem) Precisam me mandar a ficha preenchida, okay? Por favor, preencham online pra facilitar minha vida!



Eu mandei MP pra um monte de gente no Nyah ontem e muita gente não me respondeu, vou relevar só porque ontem foi Pascoa,hein! Enfim, gente, até mais!


Malfeito Feito
Nox


Nenhum comentário: